Renovação CNH DF e Tirar Carteira de Motorista é na Clinicar
SOBRE A CLINICAR Clínica Credenciada pelo DETRAN – DF. Especializada em Perícias Médicas e Psicológicas. Exames Clínicos, Oftálmicos e Psicotécnicos obrigatórios para Obtenção, Renovação, Mudança ou Adição de Categoria de Habilitação na CNH. A CLINICAR tem compromisso total com a integridade de seus pacientes. Médicos comprometidos e altamente qualificados. Além disso ainda é realizado todo trabalho de despachante referente a documentação de CNH para maior comodidade dos clientes. O nosso diferencial é a garantia de conforto, comodidade e a segurança dos motoristas. As unidades de atendimento se localizam no Núcleo Bandeirante e Lago Sul de Brasília – Distrito Federal - DF.

Obtenção da 1ª Habilitação

Renovação CNH DF

Adição de Categoria na CNH

Mudança de Categoria na CNH

Motoristas Profissionais

Inclusão EAR - Exerce Atividade Remunerada

Lago Sul - DF

(061) 3248-3952

Núcleo Bandeirante - DF

(061) 3486-1233

Top

Renovação da Carteira Nacional de Habilitação

CLINICAR - 1ª Habilitação, Renovação de CNH, Mudança Categoria / Renovação CNH  / Renovação da Carteira Nacional de Habilitação

Renovação da Carteira Nacional de Habilitação

Procedimentos para Renovação da CNH

 

Os condutores com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, que desejam obter a renovação de CNH, devem se dirigir a CLINICAR CNH  para a realização dos exames de sanidade física (obrigatório) e mental (quando necessário), portando os seguintes documentos: RG., CPF, CNH e 01(uma) foto 3×4 (recente, fundo branco, sem óculos e sem acessórios que cumbram parte do rosto ou da cabeça obedecendo as exigências da Resolução 192).

 

O exame de sanidade mental será exigido para condutores que exercem atividade remunerada como condutor de veículos automotores.

 

Obs: Os condutores que obtiveram a 1ª habilitação antes de Agosto/93 no Distrito Federal ou antes de Janeiro/98 em outra unidade federativa, além dos exames deverão fazer uma atualização de primeiros socorros e direção defensiva, podendo escolher entre um curso de 3 (três) dias com duração total de 13h30m não necessitando de prova ou  poderá optar em fazer somente prova, a mesma será constituída de 30 (trinta) questões e para ser aprovado deverá obter 21 (vinte e um) acertos.

 

Os condutores que já realizaram estes cursos, devem levar documento comprobatório à Direduc, situada na 706/906 Sul, para cadastramento no sistema, ficando assim isento desta atualização.

 

Fonte: Detran- DF

No Comments

Post a Comment